fbpx

Signo de Áries e o Divórcio

Este signo é conhecido por ter pressa… muita pressa. São pessoas intensas (sendo sol, lua ou Ascendente em Áries), que buscam excitação em sua via, ou seja, rotina não é para elas! E rotina é algo que a maioria dos casamentos acaba tendo em algum momento e, para quem tem Áries forte no mapa natal, viver em rotina é extremamente desanimador. Desgasta muito rapidamente a relação.

Se você vive com alguém de Áries e quer muito que esse relacionamento perdure, se esforce para manter novidades na semana de vocês. É logico que não precisar ser TODO dia, mas sempre buscar jantar fora, marcar encontro com amigos, viajar… Áries precisa muito de momentos de excitação, de novidade, de movimento.

E você que é de Áries (mais uma vez: seja sol, lua ou Ascendente), procure incentivar seu parceiro(a) a fazer coisas diferentes durante a semana, não deixe passar a oportunidade de visitar um lugar novo ou um restaurante que foi bem recomendado. Faça a sua parte e mostre o quanto você deseja que essa relação seja “infinita”, se esperar que o outro adivinhe o que você quer, vocês dois vão acabar se sentindo muito frustrados.

Por outro lado, quando este signo vivencia a separação há uma fase muito importante que a pressa de Áries não pode pular: a fase do luto. Toda relação que acaba precisa ser velada, precisamos sentir a dor, entender o momento, qual foi a “culpa” de cada um neste fim tão triste.

Áries, por ser um signo de fogo, de iniciativa e de (certa) urgência, acaba procurando em novos relacionamentos a saída para não se sentir mais triste e isso é um erro que pode prejudicar todos os relacionamentos nos anos a seguir. É preciso paciência e permitir que as dores se manifestem para que elas saiam do nosso interior para nunca mais incomodar. Se o ariano não aproveita esse “luto”, as mesmas situações que fizeram o casamento terminar, irão afetar da mesma maneira tudo que virá depois dele.

Portanto, a dica é: não se jogue na primeira pessoa que mostrar interesse por você a fim de esquecer os sentimentos ruins. Eles vão passar, pode ter certeza.

Por: Nando Rahner – Astrólogo

Instagram: @nandorahner_astrologo

Site: http://nandoastrologia.com.br

Seja nosso parceiro preenchendo o cadastro abaixo!