fbpx

O quê que o autoconhecimento tem a ver com meus relacionamentos?

Que a astrologia é uma ferramenta incrível de autoconhecimento todo mundo sabe (ou quase todo mundo), mas até onde os símbolos astrológicos do seu mapa podem ajudar na fluidez dos seus relacionamentos?

Quando a gente olha para um mapa vamos muito além do signo solar, que é o que a imensa maioria das pessoas sabe: “eu sou de touro… eu sou de câncer… eu sou de Aquário”. Quando você diz isso está se referindo ao posicionamento do sol no seu mapa então, quando você diz que é de Gêmeos, está falando que tem o sol em Gêmeos.

Até aí, ok!

Porém, o sol mostra a parte consciente da sua personalidade, quando queremos entender seus sentimentos, temos que descobrir em qual signo está à lua no seu mapa e ainda se existe algum outro planeta afetando o comportamento dela. Temos uma infinidade de combinações para todos os elementos do mapa onde uma posição afeta a outra continuamente.

Um exemplo: o planeta Vênus simboliza a energia feminina que um mapa emana, assim como mostra que tipo de comportamento feminino aquele mapa se sente atraído; Marte mostra que tipo de energia masculina vem daquele mapa e, também, que tipo de característica masculina aquele mapa sente atração.

Quando você compreende essas essências no seu mapa passa a reconhecer esses comportamentos (interessantes ou desagradáveis) nas outras pessoas, mesmo que elas não manifestem isso abertamente.

Com um pouco de estudo e orientação correta você pode aprender a reconhecer os sinais não ditos de coisas que podem ser boas e ruins para você, o que ajuda bastante na escolha do seu próximo (a) namorado (a).

O mapa astral é, literalmente, o mapa para uma vida amorosa mais saudável para você e nunca é tarde para começar a usar!

Instagram: https://www.instagram.com/nandorahner_astrologo/

Site: http://nandoastrologia.com.br/

Seja nosso parceiro preenchendo o cadastro abaixo!