fbpx

Idivorciei lança Programa Virando a Página para ampliar ajuda a divorciados

Programa vai oferecer gratuitamente serviços de beleza e bem-estar, além de decoração e organização do lar

Devido ao sucesso da Idivorciei, plataforma que reúne soluções e serviços para facilitar a vida daqueles que enfrentam o processo de separação, os empresários Calila Matos e Luís Carlos Tardelli estão lançando o Programa Virando a Página, a primeira websérie destinada exclusivamente a divorciados ou separados, que estará disponível no Youtube.

O objetivo é ampliar ainda mais o escopo de atendimento a esse público, que já conta com o apoio, nas plataformas digitais da Idivorciei, de mais de cinquenta especialistas nas áreas de saúde emocional, assessoria financeira, soluções jurídicas, bem estar, carreira profissional, entre outras. 

Programa Virando a Página vai oferecer ao público “divor” (divorciada/o) serviços de beleza e bem-estar, além de projetos de decoração e organização de ambientes; tudo gratuitamente, graças à parcerias com patrocinadores e apoiadores. Para quem quer participar e ter acesso aos benefícios, basta acessar o site: Programa Virando a Página – idivorcieie clicar em “Quero recomeçar”, que automaticamente abrirá o cadastro via Whatsapp. Depois, é só contar como foi – ou está sendo – o processo de separação/divórcio, por meio dessa inscrição. 

As pessoas serão selecionadas após análise das histórias recebidas. Os escolhidos para fazer parte do Programa terão então, à disposição, vários “afagos”. Um carro com motorista vai levá-los à clínicas e salões de beleza, onde passarão por transformações no visual; além de consultas com especialistas em saúde e bem-estar. Mas não é só. A transformação ocorrerá também no lar. Uma equipe formada por decoradores e personal organizers vai repaginar um ambiente da casa escolhido pelo participante para que ele se sinta, realmente, virando uma página de sua vida.

“Nossa proposta é dar todo o apoio possível, por dentro e por fora,  àqueles que estão enfrentando situações difíceis na vida pessoal em razão da separação. Para isso, contamos com uma rede de parceiros “do bem”. Desde o final de 2020, por meio da Idivorciei, disponibilizamos conteúdo qualificado nas áreas de saúde emocional, jurídica, viagens, assessoria financeira, entre outras, para nortear esse momento. Decidimos agora ir além, conscientizar as pessoas sobre términos e recomeços saudáveis, a fim de proporcionar também momentos de satisfação pessoal e aconchego no lar, com o Programa Virando a Página. Queremos levantar a autoestima dessas pessoas, tão necessária nessa fase difícil do pós-divórcio”, conta Calila Matos, fundadora da Idivorciei, que é divorciada, mãe solo, empreendedora social e escritora.

Os números comprovam o aumento recorde de casos de divórcio no Brasil durante a pandemia. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de divórcios no país cresceu 75% em cinco anos, mas em meados de 2020 saltou para 7,4 mil apenas no mês de julho, um aumento de 260% em relação à média de meses anteriores.

Inscrições:

Programa Virando a Página – idivorciei

Youtube: idivorciei 

Instagram: @idivorciei

Facebook: idivorciei

Acesse o primeiro episódio: 

Por: Ex Libris – Uma agência full service que atua de forma integrada em todas as áreas da comunicaçãos.com.br

Seja nosso parceiro preenchendo o cadastro abaixo!