O Signo de Gêmeos e o divórcio

Antes de entrarmos em como o signo de Gêmeos pode lidar com a separação, acho que é interessante pensarmos em como evitar a separação! 

Em certos pontos, Gêmeos é bem similar com Áries: é muito importante para a saúde da relação fazer o possível para não cair na rotina segura que o signo de Touro gosta de manter.  

É óbvio que, com todas as limitações que temos hoje em dia, não é possível fazer grandes eventos sociais mas, aos poucos, podemos voltar ao convívio divertido e variado que os signos de ar e fogo precisam.

Gêmeos precisa conversar com pessoas, ver lugares, sair de casa… seu relacionamento precisa oferecer isso para que vocês encontrem harmonia. Não há nada melhor do que um cúmplice que te leve para fazer as coisas que você mais ama! 

Então, você que é de Gêmeos, fale mais sobre o que você gosta de fazer, peça mais companhia e elogie quando perceber que seu parceiro(a) está fazendo coisas para te agradar, afinal de contas, reconhecimento mútuo sempre é bom! 

Agora, quando o negócio já desandou e não há outra solução a não ser a separação, a primeira coisa que Gêmeos vai fazer é abrir o navegador da internet e procurar por “como se separar” – aliás, foi meio assim que nasceu o Idivorciei sabia?! Mas isso é uma história para outra conversa – para juntar o maior número de informações possíveis para tomar decisões melhores. 

E o que é muito importante para essa fase triste e desafiadora é procurar, não somente por informações práticas, mas também sobre como entender o lado sentimental da coisa.

Gêmeos é um signo intelectual e tem certa dificuldade em lidar com o lado mais sensível da vida e isso é algo que precisa ser explorado com muita atenção pois não cuidar dos sentimentos mal resolvidos vai gerar para Gêmeos dores de cabeça (literalmente), inquietação, irritabilidade, insônia, impaciência… aquela velha sensação de que “minha cabeça não para”, o que é algo natural para Gêmeos e é bem provável que essa sensação esteja pior agora, mas não é porque você está com uma demanda maior de trabalho e sim porque você não está dando a devida atenção às emoções. Criar mais energia mental é o jeito que Gêmeos tem de te alertar sobre coisas que precisam muito de atenção. 

Por fim, Gêmeos, impaciente do jeito que é, não pode ignorar o período de luto do relacionamento e já querer pular dentro de um novo romance “porque não tem tempo a perder”. Essa fase de sentir a perda é super importante para remover todos os sentimentos negativos que possam restar para que isso não seja arrastado para os próximos envolvimentos. Então tenha paciência, compreenda seu momento, faça terapia e consulte sempre um astrólogo! 

Boa sorte e conte com a gente! 

Por: Nando Rahner – Astrólogo

Instagram: https://www.instagram.com/nandorahner_astrologo/

Site: http://nandoastrologia.com.br/

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *