Todo recém divorciado precisa de um colo de Mãe

O tão famoso dia das Mães chegou.

Dia que homenageamos mulheres que realmente assumiram esse compromisso de criar e cuidar de outro humano, deixando o seu legado.

Tínhamos tantos assuntos para abordar e homenagear essas mulheres, de como a vida da mãe está difícil nesta pandemia, sobre a condição emocional que se encontram, sobre as mães solo que fazem além do esperado por qualquer ser humano.

Elas são heroínas que estão deixando de comer para doar aos seus filhos. São mães de luto por perderem seus amados filhos para o Covid, ou para qualquer outra enfermidade. São mães que erram tentando acertar, são mães recém divorciadas que mal sabem por onde recomeçar.

A vida de mãe nunca foi tão desconstruída para sociedade é evidenciada em sua dor. Ser mãe é recompensador quando vemos que a sociedade nos ajuda a criar nossos filhos e não a destruí-los. Nosso maior desejo é ver nossas mãezinhas felizes, com apoio de outras pessoas. 

A vida de mãe tem tantos estágios, mas nunca o colo de mãe foi tão necessário. Aquele colo que podemos voltar, que podemos chegar no portão da casa dela aos prantos e dizer: “mãe acabou, vamos nos separar”. Esse colo mesmo que virtual, que nos apoia e nos puxa a orelha quando necessário. 

Mães, nós da Idivorciei queremos que saiba que sua luta é nossa também, que suas dores são nossas e o recomeço diário para com sua alegria de viver, pode ser segurando a nossa mão.

Filhos, o valor de uma mãe que ama seu filho, não pode ser calculado, explicado e mensurado, dessa forma, a homenagem deve ser sempre e sempre.  

Feliz dia para nossa mulher. Reconheça-se e receba toda a homenagem que chegar até você.

Reconheça seu valor.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *