Existe vida após a separação

Olá, meu nome á Alex Mota, sou publicitário, consultor de marketing e palestrante motivacional e um apaixonado por estudos científicos sobre comportamento pós-separação e relacionamentos. E fui convidado pelo Idivorciei a compartilhar com vocês um monte de informações e dicas que vocês precisam saber para dar uma bela volta por cima depois de uma separação. A boa notícia é que se você está sofrendo bastante com tudo isso, achando inclusive que está à beira de uma depressão – o que é super natural diante de uma ocasião dessas -, é sinal de que o seu cérebro está funcionando em perfeito estado.

Eu também sofri pacas com a minha separação, depois de 30 anos de relacionamento onde eu constituí inclusive, uma família linda, um patrimônio que foi dividido e alimentei muitos sonhos idealizados logo que os filhos se formassem, até que quando tudo parecia estar caminhando para uma fase de tranquilidade e missão cumprida, veio o pedido de divórcio.

Fui à lona, fui parar literalmente no fundo do poço e quase deixei a peteca cair. Mas decidi que essa paulada na moleira não iria me derrubar. E no meio de uma fase de muito sofrimento, conflitos mentais e uma quase bem sucedida tentativa de suicídio, eu decidi mergulhar em estudos e pesquisas científicas realizadas pelas mais renomadas universidades do mundo sobre neurociência, psicologia comportamental e ciência da felicidade.

Somados a um conhecimento em psicologia do marketing adquirido ao longo da minha carreira profissional e estudos aplicados em minhas palestras motivacionais, esse amplo aprendizado me fez sair do fundo do poço em menos de um mês, me fez renovando e me colocou na direção certa para conquistas que eu jamais imaginei a partir do terceiro mês praticando o que eu aprendia. E com tanta coisa boa que me aconteceu e que ainda vem acontecendo, decidi compartilhar esse conhecimento todo com pessoas que passam por essa catástrofe psicológica da separação.

Tudo isso tem sido uma experiência incrível pra mim. Então vem com a gente, porque vai ser incrível pra você também. Salve aí o Idivorciei na sua lista de favoritos, cola da prova desse timaço que o Idivorciei está convocando pra você e você também vai passar de ano, ok?

Juntos, vamos fazer dessa sua experiência da separação, uma jornada incrível! Um grande abraço e tenha certeza de que mais cedo do que você imagina, tudo vai ficar muito bem!

Alex Mota
Instagram.com/vidaaposaseparacao
facebook.com/vidaaposaseparacao
www.existevidaaposaseparacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro preenchendo o cadastro abaixo!